Geral

LUTA PELA VIDA E FÚRIA ABORTISTA NOS ESTADOS UNIDOS

Publicada em 13/05/22 às 19:43h - 15 visualizações

por PadreMarcelo Henrique Gonzalez Dias


Compartilhe
Compartilhar a notícia LUTA PELA VIDA E FÚRIA ABORTISTA NOS ESTADOS UNIDOS  Compartilhar a notícia LUTA PELA VIDA E FÚRIA ABORTISTA NOS ESTADOS UNIDOS  Compartilhar a notícia LUTA PELA VIDA E FÚRIA ABORTISTA NOS ESTADOS UNIDOS

Link da Notícia:

LUTA PELA VIDA E FÚRIA ABORTISTA NOS ESTADOS UNIDOS
 (Foto: Face do Padre)
Nesta semana foi vazado criminosamente o rascunho de um documento de alguns juízes da Suprema Corte americana. Por ele, que ainda não foi oficialmente publicado, será revertida a liberalização do aborto para todos os EUA, decisão esta que foi tomada por este mesmo tribunal em 1973. Se o documento realmente for publicado, caberá a cada estado decidir a esse respeito, o que será um golpe gigantesco em quem quer promover o aborto nos EUA e no mundo inteiro.

O ABORTO É O VERDADEIRO GENOCÍDIO DO NOSSO TEMPO, que já ceifou a vida de centenas de milhões de pobres crianças no mundo inteiro ao longo das últimas décadas. Se o mais importante tribunal da nação mais poderosa do mundo tomar uma decisão que dificulta a realização do aborto, será talvez a mais significativa vitória pela vida nas últimas décadas.

Por causa disso, está em fúria todo o pessoal ligado à promoção deste crime horrível contra a vida humana. Já vandalizaram igrejas, destruíram por completo um centro de proteção à vida em Portland, divulgaram endereços dos juízes da Suprema Corte que são pró-vida, prometeram protestos diante das igrejas para amanhã, dia 8 de maio, e diante das casas dos juízes para o dia 11. Estão prometendo bastante violência.

É uma verdadeira luta entre o bem e o mal, entre a luz e as trevas. Todos precisamos crescer na santidade, mesmo os que são contra o aborto. Mas é bem diferente quando uma pessoa coloca na cabeça que matar uma criança na barriga da mãe é um ato de humanidade e liberdade. É uma mentalidade tenebrosa.

Não nos esqueçamos que a esmagadora maioria dos ministros do nosso Supremo Tribunal Federal é abortista. Fiquemos sempre de olho neles.

Rezemos pelos EUA e para que o aborto seja proibido em todos os lugares do mundo. Deus os abençoe.
* "Meu corpo, minha escolha": porta de igreja vandalizada no Colorado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 50039
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2022 - Web Rádio Anjo Amigo