Testemunhos

Eu sou a prova deste Milagre!

Hoje estou aqui para dar esse testemunho e cumprir com a minha promessa

Publicada em 24/04/22 às 17:41h - 6 visualizações

por santuario.cancaonova.com


Compartilhe
Compartilhar a notícia Eu sou a prova deste Milagre!  Compartilhar a notícia Eu sou a prova deste Milagre!  Compartilhar a notícia Eu sou a prova deste Milagre!

Link da Notícia:

Eu sou a prova deste Milagre!
Paula Dizaró  (Foto: Ilustrativa)
”Hoje estou aqui para dar esse testemunho e cumprir com a minha promessa!”
”Agradeço a Deus pela graça da cura de Jordânia, que, grávida, teve Covid-19 e, no oitavo mês de gravidez, teve de dar à luz; e o bebê chamado de Miguel ficou internado 22 dias, com o risco de ter sequelas por causa da Covid-19. E, pela honra e glória de Jesus e Nossa Senhora, pelas orações da família e dos amigos, a mãe Jordânia e o filho Miguel venceram a Covid-19 sem nenhuma sequela! Glória ao Pai das Misericórdias, glória a Deus e a Nossa Senhora, por essa graça alcançada.”

Gilvane Maria Costa Faria, Corrego Fundo/MG

”Cura da minha filha Manuela Reis. No início deste ano, ela contraiu a gripe nova e, depois de 2 dias de sintomas, ela estava muito mal e precisou ser hospitalizada e entubada; ela ficou vários dias em estado muito grave na UTI.

Com muita fé, toda família e amigos orou muito para o Pai Misericordioso. Em 15 dias, ela saiu do hospital totalmente recuperada do quadro respiratóri

Durante o período de internação, ela teve várias complicações que obrigaram os médicos a terem que alterar a medicação que Manuela tomaria regulamente, devido às convulsões decorrentes da paralisia cerebral, desde o nascimento. Depois dessa hospitalização e da troca de medicação, Manuela se tornou outra criança. A coordenação motora, fala, concentração, tudo melhorou milagrosamente.”

Foto: Ass. Comunicação Santuário do Pai das Misericórdias.

Ludimila Reis, Mariana/MG

”Meu nome é Antonella Vitória Eleuterio Moscheta, vou contar 0 meu testemunho, um milagre. Nasci dia 10 de março de 2021, com 680 gramas e 30 centímetros; um pequeno bebê prematuro extremo de 25 semanas de gestação. Fiquei 107 dias internada na UTI.

Neste período, muitas intercorrências me aconteceram, devido à prematuridade. Tive sangramentos no cérebro de grau 2, pulmão, vias-respiratórias e diversas infecções e transfusões de sangue.

Passei por uma cirurgia no coração e de um procedimento na retina, pois, devido à prematuridade, corria o risco de cegueira irreversível. Mas, pela misericórdia de Deus, tudo foi estabilizando e, para honra e glória de Deus, tive alta.

Esta roupinha eu ganhei no dia da minha tão esperada alta da UTI para o quarto. E não poderia ter outro destino, a não ser o Santuário do Pai das Misericórdias, para sermos testemunho para outras famílias para que tenham fé, pois milagres acontecem! E eu sou prova disso.

Hoje, agradecemos à Canção Nova, ao grupo de Amigos da Canção Nova de Londrina/PR, à nossa família e a todos os que rezaram junto o Terço da Misericórdia todos os dias, junto com o padre Uelissom, a Dani e a todos do programa que, desde o início da gestação, estiveram presentes, intercedendo para que, hoje, estivesse dando este testemunho de fé.

Obrigada! Que Deus os abençoe!”

Fernanda Costa e Antonella Vitoria, Londrina/PR

”Essa missa me curou e libertou minhas dores nas três vezes que aqui estive. Primeiro, estava com uma depressão profunda; pedi com fé e nunca mais fiquei depressiva. Eu tomava remédio para dormir e remédio para ficar acordada. Nunca mais tomei remédios! Segundo, eu queria ser mãe e não conseguia engravidar: endometriose, cisto no ovário e vários outros empecilhos. Já em processo de fertilização, vim à missa e, mais uma vez, fui atendida. Meu filho já está com 8 anos. Terceiro, tive burnout, adoecimento por estresse no trabalho, com crises convulsionais e ataques de pânico. Perdi meu chão, minha força; e vim pela terceira vez nessa missa pedir pelo meu milagre. Na mesma noite, eu já não tive tonturas, mudei minha vida pela providencia do Pai das Misericórdias.

Hoje, é a quarta vez que aqui estou. Venho apenas para agradecer e pedir que Deus continue a me fazer instrumento de amor.”

Joanna Oyla Siqueira, Vila Velha/ES

”Boa tarde, a paz. Quero testemunhar uma das graças alcançadas, por meio da missa do Clube do Ouvinte, em 2020. Eu estava grávida e muito preocupada, perante o cenário da pandemia que estávamos passando e já estava com 42 anos, grávida da minha terceira gestação.

Com meus filhos grandes, tinha muito medo pela pandemia, por estar gravida depois dos 40 anos e por ter um filho diabético tipo 1. Na missa, o padre Roger Luiz proclamou que havia uma mulher grávida com a mão na barriga dela e que estava muito preocupada com seu bebê.
Ele disse que Jesus estava falando que minha filha nasceria perfeita. Tomei posse! E, no dia 11/06/20, a minha filha nasceu perfeita, como Jesus havia dito ao padre. E, hoje, com quase 1 ano e 9 meses, minha filha é perfeita, para honra e glória de Jesus Misericordioso.

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!”

Patricia Lourdes de Paula Santos, Redenção da Serra/SP



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 50048
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2022 - Web Rádio Anjo Amigo