Testemunhos

Obrigada pela cura, Pai das Misericórdias

Graça recebida em nossa vida

Publicada em 24/04/22 às 17:47h - 7 visualizações

por santuario.cancaonova.com


Compartilhe
Compartilhar a notícia Obrigada pela cura, Pai das Misericórdias  Compartilhar a notícia Obrigada pela cura, Pai das Misericórdias  Compartilhar a notícia Obrigada pela cura, Pai das Misericórdias

Link da Notícia:

Obrigada pela cura, Pai das Misericórdias
Wesley Almeida  (Foto: Ilustrativa)
Dia Mundial do Enfermo: “graça recebida em nossa vida”
”Hoje, 18/07/2021, viemos à Canção Nova em agradecimento pela graça recebida em nossa vida. No final de maio fomos, todos da minha família, acometidos pela Covid 19.

Eu tive de ser hospitalizada e, no dia em que eu estava no hospital, pedimos ao Pai das Misericórdias para me curar. E, assim que tudo se acalmasse, íamos vir aqui pessoalmente agradecer. Por isso, estamos aqui, estou viva e curada, eu e minha família.

Agradeço ao Pai por tudo!”

Elaine de Cássia Silva Junqueira, Poços de Caldas/MG

”Boa noite, venho testemunhar a cura que minha filha, Maria Vitoria, recebeu na missa do dia 2 deste mês, véspera de Corpus Christi.
Minha filha estava com bronquiolite; e, na hora da adoração, o Padre Roger proclamou a cura de uma criança que estava doente, naquele momento, a minha tia colocou a mãozinha dela no Santíssimo e oramos pedindo a cura para ela. Louvo a Deus porque, depois desse dia, minha filha não teve mais falta de ar e cansaço, devido à doença. Hoje, ela completa 1 ano e 2 meses glorificando ao Senhor, ela faz parte da Canção Nova kids.”

Juliana Guido/ Barra Mansa-RJ
”Meu nome é Sandra Cristiane de Sousa da Silva, sou de São José dos Campos. Venho dar o meu testemunho de fé e muita gratidão. No dia 23 de janeiro de 2021, minha mãe, Ana Maria de Sousa, testou positivo para a Covid-19. Ela foi internada e seu quadro era delicado, porque, além da Covid-19, ela ainda tinha diabetes, pressão alta e obesidade. Ficou na ala da Covid-19 até dia 27, onde precisou ser entubada, pois seu quadro havia piorado. Foi um grande desespero para nós, dias se passavam e haviam momentos em que ela melhorava; e em outros outros, piorava; e o desespero foi aumentando.
Entramos em uma corrente de oração com todos os que conhecemos, comecei a rezar o terço da misericórdia todas os dias, sem faltar um só dia, foram momentos de muita angústia, achávamos que ela não venceria essa luta, mas, mesmo assim, seguíamos rezando. E, firme no terço com muita fé, escrevi a cartinha para São José, como padre Uelisson havia falado, eu só pedia a restauração da saúde dela, eu só queria vê-la de volta, e, por um imenso milagre, no dia 15 de fevereiro, ela foi transferida para a UTI geral.

Foi a maior glória que, naquele momento, Jesus poderia nos dar. Continuamos em oração; e, no dia 22 de fevereiro, ela foi para o quarto. Ela estava bem debilitada, mas viva, com a graça do Senhor. Tamanha glória que Jesus Misericordioso, mais uma vez, nos proporcionou. Mais alguns dias com fisioterapia e muita dedicação nossa, no dia 3 de março, ela teve alta e fomos para casa, com a graça de Jesus. Ainda estamos em constante conquista, mas tudo que nós sabemos é que Jesus, com sua infinita misericórdia, nunca nos abandona. E, hoje, representando a minha mãe, estou aqui pessoalmente, no Santuário do Pai das Misericórdias, para dizer: “Jesus, eu confio em vós!”
 
Sandra Cristiane, São José dos Campos/SP
”Venho agradecer ao Pai das Misericórdias, Deus todo poderoso, pela cura do câncer da minha sobrinha, Ana Paula Paschoaletto; como também o da minha irmã, Antônia Dirce Rabaldeli Paschoaletto, mãe e filha, as duas fazem a manutenção. Por isso, estou doando este anel de brilhante ao Pai das Misericórdias; não é um pagamento, e sim agradecimento, porque, para os médicos e para a ciência, elas terão de fazer o acompanhamento, porém, para Deus, elas estão curadas, em nome de Jesus, amém!

Obrigada, Senhor!”

Aparecida Élide, Limeira/SP



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 50061
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2022 - Web Rádio Anjo Amigo